martes, 10 de agosto de 2010

CORUMBÁ - POLÍCIA FEDERAL

ARRUMANDO VISTO



CORUMBÁ

Troquei minha passagem pro horario das 3, e fiz a viagem de 45 minutos em ônibus até a divisa. Pasei pela receita federal brasileira, e fui pra a receita federal boliviana: uma casinha amarela. Lá dentro, falei pro policial que precisava do negocio da saida. Tal seria meu jeito e presa que ele ficou olhando pra mim e sorrindo me falou: te fizeram voltar né?
Eu com vergonha respondi que não. Em fim. Papel em mano, peguei novamente os 45 minutos de viagem de ônibus até a rodoviaria, e o engraçado foi que nas tres viagens, o motorista e o cobrador eram os mesmos! está demais dizzer que ficaram amigos meus hahaha.

Quando cheguei na rodoviaria eram quase as duas horas da tarde. A receita teria que abrir logo, mais na minha frente, ja tinha uma fila dumas 25 pessoas. Até preencher os dados, pegar as identidades, e carimbar os vistos, ia ser impossivel pegar meu ônibus das tres da tarde. Que droga!


Felizmente estava errado. A janelinha da policia federal abriu, e a pesar de q no relojo da parede os minutos avançacam com rapidez, consegui meu visto por 90 dias! o engraçado foi que o cara não era o meso da manhã, e nem me pediu a folha de saida da Bolivia. Que droga, mais, ainda bem, porque ele estava de boa e me perguntou quanto tempo queria ficar eu no Brasil. Falei o mesmo que ouvi a tudos falar: 90 dias. Ele só carimbou.

Até a próxima!
Gustavo Zelaya

No hay comentarios:

Publicar un comentario