viernes, 10 de junio de 2011

Caminos

Junho, 2011
Portugués/Español



Boa noite a todos vocês meus caros leitores.
Comunico-lhes o meu retiro temporário das apassionantes aventuras das estradas. Tenho projetos pessoais para serem feitos. Não gostaria de abandonar a adrenalina do desconhecido, combustível da minha vida, mas devo priorizar outros objetivos. Já terei tempo de voltar à estrada...

Cheguei à cidade de Goiás o dia 24 de Fevereiro do ano corrente.
Desde aquele dia até hoje, tem-se passado quase 4 meses. Quatro meses de aventuras, boas e ruins, novas experiências e aprendizados.
Bebi vinhos doces, assim também vinhos amargos.



O Fica tá chegando, e quando acabar viajarei a Rondônia, estado que faz divisa com a Bolivia, para zerar uma série de projetos que ficaram inconclusos.
Só isso meus estimados leitores, o blog contniuará ativo, com postagens da série fotográfica: Memórias duma Viagem. Inspirada nos relatos lidos no livro As Viagens de Gulliver, do irlandês Jonathan Swift.




Grande abraço e Até que a estrada nos reúna!
Obrigado a todos, sempre terei vocês no pensamento e no coração.
A vida vai nos reunir em algum ponto do caminho.



Até mais!!!
Gustavo Zelaya
Fotógrafo, Bolivia.

1 comentario:

  1. Oi, Gustavo, você não vai postar fotos do Fica? Aqui é Elisa, da Revista do Fica. Me passa seu email? O meu é elisafranca@yahoo.com

    ResponderEliminar